Azul lança novo serviço para congelar tarifas por 48 horas

A Azul lança hoje em seu website a Tarifa Congelada Azul, que garante o preço encontrado por até 48h. Quer saber mais sobre esse benefício? Confira o post!

Sobre a Azul

A Azul possui cerca de 854 voos diários e 114 destinos. Com uma frota operacional de 129 aeronaves.

Tarifa congelada Azul

A Azul lança hoje em seu website uma novidade que ajudará muitos clientes no momento de comprar uma passagem e programar suas viagens com a companhia.

A Tarifa Congelada Azul vai garantir o preço encontrado por até 48h, garantindo ao cliente uma comodidade extra na hora de planejar as suas viagens.

“Quem viaja de avião sabe que os valores das passagens aéreas são muito dinâmicos e costumam variar constantemente. Por isso, pensando em proporcionar mais flexibilidade e tranquilidade aos clientes que precisam se programar antes de efetivamente pagar pelo bilhete, lançamos o Tarifa Congelada Azul. Esse serviço assegura o valor das tarifas encontradas por um preço bastante acessível e pode ser de grande ajuda para quem encontra bons preços”, diz Henrique Barone Mathias, gerente Serviços da Azul.

Para conseguir garantir essa flexibilidade de data de compra da passagem, o cliente paga R$ 30,00 por pessoa para viagens domésticas e R$ 75,00 por pessoa nos voos internacionais. O novo produto está disponível no site e pelo app da Azul.

Entre as principais regras de utilização do serviço está o prazo. A Tarifa Congelada é válida para voos domésticos com até sete dias de antecedência da data da viagem e 30 dias de antecedência no caso de voos internacionais.

O serviço é cobrado por Cliente e não será considerado como parte do pagamento da passagem aérea. Para saber mais e conhecer todas as regras, acesse aqui.

E aí? O que você achou dessa novidade?

Rodrigo Coelho

Advogado.
Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes.
Viajante compulsivo.

Comente pelo Facebook

Comentários:

Autor: Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Nenhum pensamento

  1. O que eu acho sobre isso? uma tremenda falta de respeito para com o passageiro!!! Não adianta o gerente explicar que isso é para a comodidade do cliente…pois a azul já tinha uma reserva 24 horas gratuita…e muito eficiente…e agora ela cancelou este serviço e lançou este desserviço, cobrando esta taxa (mais uma) do passageiro!! Antes a Azul tinha este diferencial das 24 horas. Agora ela se igualou (por baixo) às cias que já fazem isso. E é um dinheiro perdido (para quem opta) pois nem desconta da passagem reservada e nem é devolvido caso vc desista da compra!! uma sacanagem enorme!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.