Excelentes promoções para acúmulos de milhas com a Livelo

Com o fim do ano chegando, nada melhor do que acelerar o acúmulo de milhas e garantir aquelas tão sonhadas férias, né nón? Pensando nisso, vamos conferir as promoções de acúmulo de milhas Livelo.

 

Livelo

A Livelo é o programa de recompensa e pontos de alguns dos cartões Banco do Brasil e Bradesco. Contudo, esse ano eles abriram o programa para todos, não sendo mais necessário possuir os cartões BB e Bradesco.

Compras com os parceiros que valem pontos

Os principais parceiros do programa Livelo com bônus diferenciados são: Polishop, Netshoes e Zattini, que estão concedendo 10 pontos  por real gasto em compras para assinantes e até 8 pontos para não assinantes;

Submarino Viagens está concedendo 8 pontos por real gasto em compras e 4 pontos não assinantes;

RIHAPPY, Magazine Luiza e PBKIDS 4 pontos para assinantes e até 3 pontos para não assinantes

Regras gerais da promoção

  • O Participante estará qualificado a acumular Pontos em Lojas Virtuais de Parceiros de Acúmulo ao participar de campanhas ou ações de incentivo destes parceiros, respeitadas as condições específicas de cada campanha/ação de incentivo.
  • Os regulamentos das ações estarão disponíveis na página de cada Parceiro de Acúmulo no site da Livelo, onde o Participante terá acesso, entre outras informações, a regras de elegibilidade; prazo e forma de crédito de Pontos; validade dos Pontos e paridade por valor gasto e regras específicas do parceiro.
  • Os Pontos serão creditados na Conta Livelo de cada Participante com base na informação transmitida pelo Parceiro de Acúmulo após o preenchimento dos requisitos solicitados nos termos e condições de cada campanha/ação de incentivo, no prazo máximo de 60 dias corridos ou conforme prazo específico do regulamento da campanha/ação de incentivo.
  • Fica o Participante ciente de que reclamações a respeito de Pontos não creditados somente serão aceitas para análise em até 30 (trinta) dias corridos do prazo final para crédito.
  • Não esqueça de verificar as condições gerais no regulamento completo da Livelo e demais condições específicas de acúmulo nos regulamentos específicos de cada Parceiro.

Vale a pena?

Muito! A Livelo possui várias parceiras. Vale lembrar que esse ano teve promoção de transferência entre a Livelo e TAP Victoria com bônus de 100% de transferência, como também para Amigo Avianca, também com 100% de bônus para transferências!

Então vamos para uma conta básica. Por exemplo, vamos supor que você é assinante do clube Livelo (que é muito bom por sinal), faça as compras para você e seus familiares nos sites da Zattini e Netshoes, no valor de R$ 3.000,00.

Com isso você vai acumular 30 mil pontos Livelo, certo? Transferindo em uma promoção de 100% de bônus, para TAP Victoria, por exemplo, você dobra para 60 mil pontos, certo? Com 60 mil pontos TAP Victoria você consegue emitir passagem de ida e volta de algumas cidades do Brasil para Lisboa ou Porto! Não é uma beleza?

Eu por exemplo consegui emitir a minha passagem de Guarulhos a Portugal – ida e volta, para janeiro/2018 por 49 mil pontos 😀 Por isso eu digo, quem quer, viaja!

Mas daí você fala “ah, mas gastar R$ 3.000,00 em compras é muito…” Nesse caso, periodicamente a Livelo têm promoções com os parceiros no que diz respeito ao acúmulo de pontos… Então é melhor aproveitar, juntar aos poucos e viajar, do que não fazer nada disso, certo?

E aí? Vai aproveitar essa promoção?

Rodrigo Coelho

Advogado.
Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes.
Viajante compulsivo.

Comente pelo Facebook

Comentários:

Autor: Rodrigo Coelho

Advogado.
Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes.
Viajante compulsivo.

Deixe um comentário